segunda-feira, 17 de agosto de 2020

’Nunca perca a fé?’

 Você já ouviu a frase: ‘’Nunca perca a fé?’’Bem, eu já ouvi e falei várias vez

es. Creio que a fé nos mantém fortalecidos diante das adversidades da vida.Não , não falo de uma fé da ‘’boca para fora’’, mas uma fé que nos dá coragem, esperança e força para vencer.


É claro que existem aqueles dias que você sente que está ‘’rolando ladeira abaixo’’ou dias que você parece ser uma formiga carregando aquela folha para ser levada para o formigueiro, e nem a chuva e os passos apressados dos outros movem você do seu objetivo.

Acredito que a fé comece como uma gota caída dos dedos de Deus e que cai  no riacho do nosso ser e a cada dia vai percorrendo um longo caminho até desaguar no mar do nosso coração.No ‘’mar’’ encontra morada quando é alimentada pelo bem que fazemos a nós mesmos e ao outro. Olhar no espelho é ser grato a si.Olhar para o outro é ver a face de Deus nele e, por isso, nunca desejar o mal ou fazer o mal.

Ahhhhh fé... Fé... Que me ergue todas as vezes que caio e me faz caminhar mesmo que com os pés doloridos... Fé... Que me dá forças para não desistir da minha missão... Fé... Que me guia e salva todos os dias. Fé inabalável. Fé... Que me leva a confiar que Deus está no comando... Fé... Que me faz escrever sobre Deus e sobre o amor de Nossa Senhora de Nazaré  na minha vida...Fé...

 NUNCA perca a sua fé!!!

Alda de Cássia