sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A bela e a fera


Que tema mais inspirador para este bate papo de  hoje! (rs).O que será que somos? Bom, para início de conversa, vamos convir que há os que dizem ser feras e são belas e os que dizem ser belas e são feras.

Se você disse que é’’ a bela’’. Parabéns! Você consegue reconhecer que tem predicados de um sujeito que não é objeto e sim sujeito principal. Que consegue nomear suas qualidades, sem ter que apontar ‘’de cara’’ os seus defeitos. Que sabe que ninguém é perfeito, porque perfeição não há na terra.

Dizem que quem gosta de beleza interior é arquiteto de interiores. Mas, na verdade, a beleza interna aflora sem precisar fazer força. São os bons sentimentos, a humildade de reconhecer um erro, a coragem de lutar quando muitos desistiram. É ficar feliz pelo sucesso do seu amigo, sem cobiçar aquilo que ele conquistou com trabalho, persistência e dedicação.

Se você disse que é ‘’a fera’’. Parabéns! Porque, você sabe que tem que ser uma ‘’fera’’ para correr atrás dos seus sonhos, para lutar pelas suas ideias. Se for pela aparência, não há de ser tão feio que não possa ter um coração belo. Até porque, a beleza está nos olhos de quem a vê.

Sejamos belas ou feras, o importante é que somos lindos aos olhos do Pai e, por isso, a necessidade de honrar o seu nome através de nossas boas ações e do cumprimento da nossa missão na terra.

Bjs,
Alda