domingo, 19 de janeiro de 2014

O exame.




Hoje, vou compartilhar um dos meus momentos de reflexão. Sempre procuro falar um pouco do que acontece comigo, porque acredito que assim ficarei mais próxima de vocês.


Todos nós passamos por situações na vida que nos fizeram refletir. Muitoooo...!!! E passam. Faz parte do processo de estar vivo!


Fui buscar o resultado de uma tomografia do crânio que fiz esta semana. Tenho, desde pequena, cefaléias até intensas.Na época (por volta da adolescência ),ela incomodava tanto que,colocava rodelas de batata na cabeça e gases encharcadas  com vinagre aromático...Erg!!!...rs...O cheiro então...Valei-me Nossa Senhoraaaa!!!


Tenho ainda hoje, mas só quando pego muito sol ou não durmo... É a tal enxaqueca. Ao ser consultada por uma neurologista, ela solicitou a tal TC de crânio. Só para confirmar a enxaqueca!


Bom, marquei e fui fazer. Nesse dia estava com uma dor de cabeça "das brabas". O barulho do aparelho de tomografia era irritante. Fechei os olhos e tive a sensação de ver focos de luzes coloridas em movimentos irregulares.


Pensei: "Agora, estou frita e mal paga"...rs. Ser  der algo por causa dessa "bendita enxaqueca"...Rs! Foi o que falei após o exame para a técnica que tinha "cara de parede". Nem sorrir para me deixar menos tensa, ela sorrriu!


Ah, antes de fazer o exame, tive que preenche um formulário extenso, para saber se tive alguma doença na infância ou se uso remédios controlados.Enfim, respondi-os com louvor...rs


No dia determinado, fui buscar o exame e vocês não sabem o que ocorreu...


Amanhã eu conto para vocês o resultado do exame.

Bjs da Alda.