quinta-feira, 22 de maio de 2014

Quais são as suas limitações?





Bom, as minhas eu estou vencendo-as a cada dia. Como?Acreditando que sou capaz, não duvidando que tenho capacidade de superar os limites que, muitas vezes, eu os crio, por medo!

Esse final de semana foi uma das ‘’provas’’ que venci!Desde que descobri que tenho arritmia cardíaca, não me limitei. Tudo bem, que passei 5 longos meses no ‘’aí,Jesussss’’(rs)...Foi por não saber lidar com o medo da morte e da limitação.

Meus pais e a "mana abençoada", sempre estão preocupados com a minha saúde. Mas ‘’desafio’’ o medo como quem não vai ‘’aceitar provocações’’ do ‘’tipo’’: ’’Você tem que aceitar que... Eu mando em você!’’... Eu então digo: ’’Sabe nada, inocenteeee...’’(rs)

O certo é que, logo pela manhã, determinei-me que era hora de ‘’sair da moleza’’(rs).Confesso que sou ‘’meio exagerada’’(rs). Porém, sou ‘’eu’’,assim mesmo!

Então, acordei cedo, no Sábado, e fui ‘’repor’’ um dia de trabalho. Saí de casa rumo ao hospital em que trabalho. Foram 13 quarteirõesssss...(rs).

Trabalhei até às 12 horas e retornei pelos mesmos 13 quarteirões. Em casa, liguei para a "mana abençoada" para avisar que iria ao "shopping" comprar o presente para a nossa mãe e quem sabe, ‘’dar umas olhadas em uns livros que estão com 30% de desconto’’... ’’Prato cheio’’’!... Amo ler e amo descontossss(rs)

A "mana abençoada" foi logo dizendo que estava cansada, pois não havia dormido direito. Eu prontamente disse: ’’Saio ás 17 horas!’’
E não foi que sai mesmooooo...(rs)

Amanhã conto como foi o passeio...
Bjs da Alda