sexta-feira, 20 de março de 2015

Medo: Ou você fica onde está ou corre.





Hoje, vou falar de um momento que me fez sentir ‘’muito medo’’. Sim, não sou tão corajosa assim. Se bem que, já enfrentei um assaltante dentro de um ônibus. Argumentei com ele, que não tinha celular... Graças a Deus, ele acreditou! (rs)

Bem, foi em um dia que fui atender ''o amor''. Ao descer do ônibus e dobrar a esquina, deparei-me com toda a rua principal escura. Não conseguia ver nada.Entre um farol de carro e outro, vi que estava na calçada seguindo em frente.

Confesso que, fiquei com medo de cair em um buraco ou ser assaltada, já que ouvia histórias de assaltos naquela ‘’bendita esquina’’(rs).Mas,uma pessoa muito especial esperava por mim.Era dia de atendimento terapêutico.

Senti aquele ‘’frio na barriga’’ e conversei comigo mesma: ’’Vamos! Ande! Você é uma mulher ou uma camundonga assustada?(rs)"

O certo é que eu era uma mulher camundonga assustada (rs), mas como não sou de desistir no meio do caminho, fui com ‘’a cara e a coragem’’.

Mas, ainda havia o ‘’teste de fogo’’(rs)... Ao chegar ao portão, ainda tive que tirar o celular da bolsa para ligar para a minha amiga Beth, que mal sabia dos perigos que eu estava correndo(rs).

Ufaaaa!! Medão senti naquele dia! Não tinha pai,mãe e nem ‘’mana abençoada’’ para me proteger,mas tinha Deus para me guiar...

Moral da história:

 ’’Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come’’. Então, é melhor colocar ‘’sebo nas canelas’’. E partir para altas aventuras. (rs)

Bjs,

Alda