segunda-feira, 28 de setembro de 2020

GRATIDÃO

 



Um sentimento: Gratidão

Salve Nossa Senhora de Nazaré!

Por mais uma graça alcançada!

Tudo era escuridão!!!Foram os 4o minutos mais longos vividos. Presas no elevador (eu e a minha irmã).Gerador não funcionou. Interfone sem comunicação. Painel do elevador desligado. Sem passagem de ar. Só a luz do celular iluminava aquele espaço escuro.

Gritos altos por ajuda. Ninguém veio ajudar. Ninguém sabia que estávamos ali! Batidas na  porta do elevador. Tudo em vão! Só nos restou chamar os bombeiros...Ligação demorada para completar (Vi minha vida passar por segundos).Sem internet. A vida ali...Por quanto tempo aguentaríamos sem ar ambiente suficiente para duas pessoas?

O pior...Não lembrávamos do número. Chamada de emergência ''caiu'' no Ciop. Protocolo  de atendimento. Número de protocolo...Anotar...Como? No escuro, aflitas, mas com muita fé!!! Por duas vezes a ligação... Queríamos ser salvas !!

Minha irmã disse: ''Vamos rezar!''. Eu respondi: ''Já estou rezando!''. Encostadas na parede do elevador ficamos. No escuro. Sem ajuda. Sem ninguém saber da nossa existência, mas ajuda veio de Nossa Senhora de Nazaré que intercedeu por nós...Nenhuma oração volta vazia! Salvas mais uma vez por Nossa Senhora de Nazaré.

Salve Nossa Senhora de Nazaré !

O medo era grande, mas a fé era gigantesca|!!!!

Gratidão!

Alda de Cássia 

Foto: Arquivo Pessoal