domingo, 1 de maio de 2022

Não abro mão das promesas de Deus na minha vida!


E você? Hoje... Parei para refletir sobre o primeiro dia que o Mundo foi surpreendido pela noticia da morte de uma pessoa com a COVID-19 e o momento atual. Quantas vidas perdidas antes da vacina? Quantas ainda fechando a porta do coração para sempre?

Não quero levantar polêmica....Quem acredita na ciência veio a tomar as doses das vacinas e quem não acredita ainda utiliza o kit anti-covid.Na verdade, o que desejo é compartilhar que nossa missão na terra ainda não terminou.Não é mesmo?

Eu creio nas promessas de Deus na vida de cada um de nós e até imagino  bem assim:Um avião chegou ao aeroporto da vida. Muitos passageiros ingressaram. Cada um sentou na sua poltrona. Entre o apertar do cinto e as orientações da aeromoça... O avião decolou...

Quem ficou... Ficou...Ficou na saudade que se embala a cada recordação boa e na espera da chegada que nunca vai acontecer. Do abraço que não será retribuído.Dom olhar que nunca será correspondido...Alguns perderam o desejo de voltar a arrumar a mala para viver a nova mudança. Outros... Colocaram poucas roupas e deixaram a casa da saudade para seguir em frente...E outros...Entregaram seu bilhete nas mãos de Deus!

Você não entendeu nada que estou dizendo? Não se preocupe... Já desfiz minhas malas inúmeras vezes e pela fé posso enxergar e viver as promessas de Deus em minha vida.Meu bilhete já foi comprado...Só que a hora da minha viajem não me foi informada.

Enfim, não abro mãos das promessas de Deus, pois creio que desde o primeiro dia que este vírus trouxe ao Mundo tantas perdas afetivas, tantos milagres de cura e a humanização de seus filhos... O meu e o seu avião estão sem escalas, mas o voo um dia vai chegar.Quando? Quanto todas as promessas de Deus forem cumpridas nas nossas vidas.

 

Alda de Cássia

Foto: Arquivo Pessoal