sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016






Belo dia !!!

O que escrever? O que lembrar? O que deve ser esquecido? São dilemas que encontro agora pela frente. Então, decidi deixar meu coração falar. Justo? Acredito que sim, pois vou escrever com o coração e deixar as palavras tomarem conta de minhas lembranças, uma vez que, se trata de uma retrospectiva. Certo?

Vamos lá! Tive uma ideia! Resgatei postagens do nosso diário, marcantes para mim, e fiz um painel de recortes de todos os meses de 2016. São imagens que tem um pouco de mim, ilustrados em forma de desenho, e um pouco da "mana abençoada", que são os textos que ela escreve em nosso blog. Muito justa esta composição! Rs!

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por tantas lições aprendidas e compartilhadas, ao lado da mana, de familiares, colegas e amigos. Descobri, este ano, que realmente "tudo é no tempo de Deus" e que o aprendizado não vem só de vitórias, porém a humildade nos faz mais fortes diante das adversidades da vida. Certo é que Deus caminha ao nosso lado todos os dias e o que desejamos nos é ofertado no momento certo e por merecimento. Obrigada Meu Deus, por a cada dia fortalecer as minhas esperanças de dias melhores!

Felizes são aqueles que compartilham um pouco do seu tempo fazendo bem sem olhar a quem. Por isso, agradeço também por completar mais um ano em um grupo que sai às ruas para levar não só o lanche solidário, mas levar uma palavra de carinho, um olhar atencioso e uma esperança quando se deseja um "Boa noite irmão !!! Boa noite irmã!!!" E ao lado de minha mana e de nossos amigos tudo é muito gratificante. Que venha 2017 com mais adesões de participantes ao nosso grupo!

Não poderia deixar de falar da realização do nosso sonho que foi a publicação do livro denominado: "Contos Terapêuticos: À procura de respostas". Um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas! A realização da "mana abençoada" como escritora e a minha realização como ilustradora. E no novo ano já temos novas metas a cumprir. Que venha 2017 !!!

Passaria horas agradecendo à Deus pela família maravilhosa que ganhei de presente no momento que nasci ao lado, praticamente colada à mana; pela saúde; trabalho; amigos e por tudo que faz a minha vida ter um sentido muito especial. Sou muito grata, este ano, por ter descoberto uma energia espiritual muito grande quando adoeci. Por meio da fé, da força da família e de pessoas especiais redescobri uma nova Vitória. E esta Vitória caminha rumo a voos mais altos. Acredite !

Bom, falo demais !!! Kkkkk! É hora do "adeus", ou melhor, do até breve. Aproveito para desejar ao lado da "mana abençoada" um MARAVILHOSO ANO NOVO para você e sua família. Que o ano que está chegando traga não só saúde, amor, paz e muitos momentos felizes, como também uma energia transformadora na sua vida. Com um brilho único, que contagia os corações mais adormecidos que é a luz de Deus. Saiba que sem Ele em nossas vidas o amor não nasce, a solidariedade não vinga e a esperança não surge. FELIZ ANO NOVO !!

São os nossos desejos mais sinceros!

Bjs,

Vi e Alda