quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Dá-lhe Bregão.oficial - Cola no Bregão







Conheci o @bregão.oficial quando fui ‘’seguida’’ por eles e daí recebi ‘’um convite’’ ...Fui até lá! Dei uma ‘’espiadinhaaaaa’’. Conversei ‘’um pouquinho’’  e comecei a ‘’seguir’’... Estou ‘’seguindo!’’.

Vejo com os olhos  ‘’bem aguçados’’ que o brega,  este ritmo muito gostoso de se ouvir e dançar, está voltando ‘’as paradas do sucesso’’ que por sinal...Nunca deveria ter saído! Éguaaaa quem ‘’foi a criatura’’ que destituiu este ritmo bem paraense do ''Pódio'' dos melhores ritmos do Pará e quiça do Brasil...Hein??? ...Creio que teve ‘’a cabeça mordida’’ como dizem quando alguém ‘’saiu da caixinha’’ por aqui!

As chamadas para os shows e a exposição das agendas nos levam a acreditar que Belém possui um público fiel e que Ananindeua possui o seu também. O "Happy Entretenimento"  tem certeza disso ! ...''Arredaaaa daí'' quem não concorda!!!

O @djhiroshioficial dá o seu recado...Ninguém fica parado...Se ficar??? Entrou na festa erradaaaaa!!! Ops! Só o copo que não sei não...Creio que mexe!!! Pois, segundo a ‘’rádio cipó’’ o gelo dança com o ‘’canudinho’’. Isso é conversa ‘’fiada’’ Alda? Será mesmo? Vá conferir !?! Vá assistir o show deles!!! Já fui convidada ...''Segue'' que você será também!!!

Pronto ... o gelo dança com canudinho e você dança com quem? ’’Te soltaaaa  sumano(a)...Vai  para a pista e  dança e canta com eles!’’’. ''Te descola'' do celular que faz mal ''pra vista''...Melhor dor nas pernas de tanto dançar com eles...Que ''nas vistas''!

Borimboraaaaa...Quer ser vip? Segue lá o @djhiroshioficial super dica do @happyentretenimento.

Alda de Cássia
*Divulgação autorizada pelo Happy Entretenimento  e @Bregão.oficial