segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O que faz sentido na vida?

Verdade... O que faz sentido na vida? Eu diria que, Deus faz sentido na vida, pois há aqueles que pensam ter a razão, a verdade e aqueles que nem sabem o que pensar. É Deus que é o começo é o fim de vários capítulos da nossa vida.

Penso que, a vida seja como um livro. Para uns ele está fechado, com páginas coladas, outras arrancadas e algumas borradas com lágrimas de tantas perdas e decepções. Para outros está bem aberta, mostrando que a história foi contada e ainda está sendo escrita.

Algumas páginas arrancadas? Não, elas fazem parte de uma história com começo, meio e um possível fim. Arrancar uma seria como deixar de registrar os momentos de experiências e lições recebidas durante os anos já vividos...Penso assim!!

Confesso, que não arrancaria nenhuma, pois cada uma é o registro da minha vontade de superação. Assim como entre choros e alegrias, surpresas e decepções, eu amadureci. Venci a mim mesma, nos dias de escuridão das indecisões.

Hoje, sou mais forte que ontem, já que entre quedas, tropeços e caminhadas, estou aqui! Uhuuuu! Sempre digo : "O fraco nunca reconhece suas fraquezas e os seus erros, mas o forte é aquele que não só reconhece como se permite a aprender".

Aprendizado! Esta é a palavra sobre a qual devemos refletir. Sim, porque aprendemos todos os dias. Seja com as decepções ou com a gratidão de quem nos surpreende com um ‘‘obrigada por existir’’.

Espero que Deus me faça instrumento do seu amor e que se eu tiver que passar em pontes quebradiças, que eu tenha a certeza que Ele está segurando as minhas mãos para que eu não caia. E se Ele acredita que eu vou passar...Então eu vou! Isto sim faz sentido em minha vida!

Bjs,
Alda de Cássia