quinta-feira, 14 de julho de 2016

O retorno.


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Sim, voltei a caminhar nos finais de semana! Voltei a sentir aquela paz de espírito ao ouvir a melodia do cantos dos pássaros, a sentir o vento acariciar o meu rosto e a ouvir o som das folhas secas brincarem em redemoinho no asfalto.

Foi tão bommmmmmmm! Andar sem compromisso. Fechei os olhos e agradeci à Deus. Agradeci pela minha vida e pela saúde da minha família.

Agradeci a missão de trabalhar e de aprender com cada um dos meus pacientes, a ser solidária, humilde e generosa, pois diante da dor eu busco me humanizar.

Até digo, que não sou eu que consolo a dor da perda de um ente querido ou acalento um coração fragilizado pelas dores físicas causadas pela doença. Pois é Deus que fala no silêncio do meu Ser.

Não ouvi o som dasbuzinas e nem o barulho do motor de alguns ônibus me incomodaram.Observei as cores das casas e os letreiros das placas de propagandas, o que não faço durante a semana.

Refleti ao ver os homens que fazem parte dos ‘’Guardas de Nossa Senhora de Nazaré", conversando sobre ‘’culpa’’, onde um deles dizia ‘’eu perdoei’’. Perdoar... O perdão traz paz de espírito. Então, era por isso que eu estava sentindo um bem-estar sem limite.

Enfim, foi um dia de reencontro comigo mesma e daqui para frente vai ser bem assim!

Bjs,
Alda