quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ 2015 !!!

Gêmeas Paraenses 2015.



Hummmm... o que escrever neste primeiro dia de Ano Novo? Vamos ver ... Já sei !!! Primeiramente, é momento de agradecer a Deus!!! Não poderia jamais deixar de falar que Ele esteve ao nosso lado durante o ano passado e continuará neste novo ano. Desde um sorriso ou em uma lágrima caída, seja de alegria ou tristeza. Convenhamos, a vida também tem momentos difíceis, mas cabe a nos transformá-los em aprendizado. Agradecer neste início de ano à nossa família, que nos acompanha diariamente em cada etapa de nossas vidas. Agora é hora de falar de todas as conquistas e experiências alcançadas durante o ano de 2014, aprendizados muito bem vivenciados, saúde restaurada, qualidade de vida estabelecida, novas amizades conquistadas, felicidade nos reencontros dos amigos de infância e tantos outros momentos inesquecíveis. Ufa! Agradecer sempre e pedir a Deus sabedoria, como diz a nossa amiga Deusa. Que 2015 seja um ano de muitas surpresas boas e realizações pessoais e profissionais.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos associados, parceiros e seguidores, que acreditaram e acreditam em nosso Projeto Social, que é o Portal Revelar Talentos. E temos também o Blog do Diário das Gêmeas Paraenses. Acompanhamos diariamente as visitas, curtidas e compartilhamento das nossas postagens e sabemos que os que visitam o nosso Portal, Blog, Fan Page e demais redes sociais, o fazem porque gostam de estar ao nosso lado em nossas aventuras e divulgações de novos e experientes talentos. Então, o nosso muitooooooo obrigada! E continuem nos acompanhando !!!! Podem ter certeza de uma coisa, vocês fazem a diferença para nós quando nos acompanham, mantendo assim a chama acessa de nossas esperanças. Não é fácil! Sim, não é fácil. Mas quem falou que queremos facilidades (rs)? Procuramos oportunidades para revelar os talentos de nossos associados. Este é o nosso objetivo. Desistir jamais !!!!

É hora de desejar que este ano de 2015 seja especial para todos, que com um sorriso, um olhar, algumas palavras, curtidas, compartilhamentos e comentários nos estimulam cada vez mais a afirmar com todas as l-e-t-r-a-s (rs), que estamos no caminho certo. E, com sabedoria, conhecimento, determinação e muita vontade de vencer chegaremos ao ápice de nosso sonho. Continuem nos acompanhando que vamos lhes contar melhor esta história.

FELIZ 2015 !!!
Bjs Vi e Alda.