terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Finalmente ... o resultado.






Graças a Deus... Não deu nada! Só que, confesso, neste meio termo em abrir o envelope e ler foi ‘’dolorido’’. Saber que tudo estava normal seria como ganhar na loteria e, saber que algo existia como uma possível doença neurológica, seria devastador em minha vida.


Agora, refletindo com relação ao Portal Revelar Talentos, penso que muitas pessoas têm medo de expor seus talentos por medo de ter uma dessas sensações, pois pode haver a alegria da aprovação do produto e reconhecimento do talento ou a imensa frustração de não ser reconhecida como talentosa e ter sido exposta ao ‘’ridículo’’.


Sabe, penso que na vida o sucesso só vem depois de ‘’muita peia’’, como diz o paraense. Pagar pra ver! É o que dizem! Mas, temos que saber que é preciso dar o primeiro passo.

Deixar o medo ’’chupando dedo’’(rs), ou seja, sem ação de nos limitar.Sim, porque, o medo nos ‘’trava’’ o desejo de luta. E ‘’travando’’, a pessoa tem medo de ir à luta. Acaba sonhando com as estrelas, mas vive na completa escuridão.


Seja o que for que você deseje na vida... ’’dê a cara pra bater’’, como disse. Não fuja! Sempre o resultado é positivo para quem saiu do seu comodismo e acreditou em si.


Até a próxima !!!

Bjs da Alda


Visite, curta e compartilhe: