terça-feira, 20 de junho de 2017

Vamos sorrir



 Tenho sempre demonstrado às pessoas que convivem comigo, que, apesar das dificuldades que estamos ou não passando, é preciso sorrir e fazer os outros seus companheiros de riso.

Sempre digo que a vida já é seria demais para agirmos com  tanta seriedade.Tudo bem que nossa vida não é ‘’às mil maravilhas’’, mas dá sim, para sorrir, nem que por alguns minutos.

O que fazer? Eu acordo todos os dias com o desejo de fazer a diferença naquele dia. Sim, ''cara feia'' só em concurso de fantasia ou quando tomamos um suco de limão bem azedinho! (rs).

Pois é,enquanto algumas pessoas acordam, queixando-se de mais um dia de trabalho, outras, pelo contrário, acordam dispostas a cumprir a sua missão na terra.

Sei, sei, sempre falo em ''cumprir missão'', porém é verdade. Sinceramente, quando você é ''escalado'' para exercer um trabalho, seja em que área ou função, a sua responsabilidade é fazer um bom trabalho. Estou certa ou errada?

Ok! Você não concorda comigo,mas vamos pensar juntos...Eu e você estamos no mundo para fazer o que? Viver, sobreviver ou sei lá o que?Penso que, com propósito maior.

Qual? Na verdade, cada um vai descobrir um dia sua missão até porque, somos ''soldados'' escalados por Deus para vencer ''batalhas''. Não, não, não é participar de guerras... ''Deus nos livre!'', mas ''batalha'' das dificuldades que chegam até nós. Não é verdade?

Então, vamos acordar com um sorriso no rosto, com a certeza de que Deus proverá dias de bençãos para todos nós e quando o ''azedume'' dos problemas tentar estragar o seu dia...Olhe bem nos olhos dele e diga:'' Sai pra lá, manoooo. Me erra!'' (rsrs)

Confesso que, se tem algo que gosto de fazer é sorrir, pois por meio de um sorriso tento deixar o dia mais receptivo às conquistas e, para os problemas, eu faço cara feia mesmoooooo! (rs) 

Bjs,
Alda 

*Imagem: Diário das Gêmeas Paraenses