sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Que diaaaaa...




O meu dia começou com um susto... O alarme do celular tocou e eu me espantei. Eram 5 e meia da manhã.Vamos! Acorda! Pensei e tomei coragem. Levantei.



O dia estava começando. Após a devida higiene (rs), tomei a minha vitamina e sai para trabalhar às 7 e meia. Foi um dia cansativo. Era uma quinta-feira, muitas crianças para atender até o meio dia.

Ótimo! Acabou! Eu e a mana abençoada corremos, literalmente falando, para casa para almoçar e sair novamente. Feito. Saímos. Cheguei ao hospital. Muitos pacientes.

Lembrei-me que havia tido um vazamento de água na Almirante Barroso. Com toda a certeza, os ônibus iriam ‘’queimar parada’’.E não foi mesmoooo?

Sei que cheguei tarde à casa da minha primeira paciente. Terminado o atendimento terapêutico ocupacional, saí para tentar ir, agora, para a casa de outro paciente.

Trânsito estava um caos. Tive que esperar muitoooo pelo ônibus que me levaria à casa da criança. Depois de muita espera, resolvi pegar um que me deixaria perto do terminal rodoviário.

Você poderia pensar... Ela não tem carro?Tenho, mas ele ‘’não me pertence (rs). Quer dizer, fica com os meus pais, caso ocorra uma emergência.

Simmm..Vamos voltar ao ‘’drama mexicano’’(rs).Parei no terminal e ao tentar pegar finalmente o ônibus que me levaria ao destino final...Aconteceu algo???

Ao correr... Deixei uma das chinelas pelo caminho. Pôxa, minhas amigas Beth e Franci haviam dado com tanto carinho. Mas estava atrasadíssimaaa e a deixei... Infelizmente eu não tinha outra opção.

O fato é que, ao sentar perto da janela, um rapaz moreno com boné gritou: ’’Moça olha a sua chinelaaa...’’.Fiz uma ‘’cara de mico’’, fazendo logo em seguida , um sinal de ‘’joga’’, com as mãos.

Mas, meu dia tinha que ter um ‘’mico federal’’.  Foi então que o rapaz jogou a chinela pela janela... Vapttttt...KKKK...Todos riram. Confesso que fiquei com ‘’câimbra ‘’ nas bochechas, de tanto rir.

Que diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjs,

Alda