domingo, 1 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO !!!


























FELIZ 2017 !!! 

Hoje é um dia muito especial! Um dia que inicia um novo ano e que traz esperanças de dias melhores e muita expectativa em nossas vidas. Acredito que você acordou com várias sensações. Vou tentar adivinhar uma delas! A sensação que este ano será o ano da determinação. Estou me incluindo nesta sensação! Vamos lá! ... Você está determinado (a) a criar alternativas para dinamizar o pouco tempo que você tem para tantas tarefas; determinado (a) a meditar nas horas vagas; determinado (a)  a cuidar da saúde; determinado (a)  a fazer a diferença na vida pessoal e do trabalho; determinado (a) a ter mais qualidade de vida; determinado (a)  a aprender novos conhecimentos e a ter novas experiências; determinado (a)  a compartilhar alegrias e tantas determinações que dá até para colocar em uma agenda. Rs

 Este ano, vou tentar aqui no blog, escrever um pouco mais para dar uma férias para a "mana abençoada". Kkkkkkk!  Vou tentar mana...prometo !!!!

 Como falei demais na retrospectiva, vou ser bem rápida hoje ...

 Desejamos de coração que este ano de 2017 seja um ano não só de renovação de votos de dias melhores, mas a certeza que faremos de nossas lições aprendidas no ano passado um recomeço para novas oportunidades de sermos bem melhores com o nosso próximo, a doar o nosso tempo a boas ações, a olharmos a vida como uma dádiva a ser vivida com serenidade e fraternidade e, acima de tudo, a nunca perdermos a fé em nosso Pai Celestial, pois Ele tudo sabe e tudo ver. Ele não deixa seu filho e não abandona aquele que Nele crê.

Bjs,

Vi e Alda