sexta-feira, 10 de agosto de 2018

‘’Espero que alguém esteja precisando... ’’








Assim respondi quando ‘’perdi’’ minha bolsinha de dinheiro.O certo é que, ao sair do trabalho, tenho o hábito de comprar pão na padaria.Você poderia se perguntar: "Desde quando isso pode virar bate-papo aqui no blog Alda?"

Bem, quando eu tento justificar meu descuido em guardar de forma correta a minha bolsinha de dinheiro. Dizendo: "Espero que alguém esteja precisando’’. Sim, após revirar a  bolsa de ‘’cabeça para baixo’’ várias vezes e não achar a ‘’bolsinha’’, eu resolvi dar uma ‘’desculpa furada’’ para justificar o   que deveria ser uma declaração assumindo a responsabilidade’’, por falta de atenção.

Achei a bolsinha? Sim, estava dentro do saco de pão. O que aprendi? Ter mais cuidado ao guardar a ‘’bolsinha de dinheiro’’ e a aceitar que não existem justificavas e tentativas de ‘’não tive culpa’’ e sim... "Assuma, aceite e aprenda!"

E você já tentou justificar a as falta de atenção?

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem: VIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário