quinta-feira, 19 de julho de 2018

CURIOSIDADE: O Poder da berinjela




Olá ! De volta!  Vamos lá !!!

Ultimamente, ando pesquisando sobre os benefícios de alguns alimentos para saúde. Então, fui em busca de informações a respeito da berinjela. Vou falar, um pouquinho, por aqui para que você possa dar um pulo no Site pesquisado e ler mais sobre o assunto. Ok?

O título do artigo do Site é "Os 10 Benefícios da Berinjela Para Saúde". Interessante saber que a berinjela previne o câncer, é bom para o coração, para o cérebro, traz benefícios para quem tem diabetes, é rica em muitos nutrientes para a pele, boa para a digestão, entre outros.

Vou postar na íntegra um destes benefícios para despertar a sua curiosidade em dar uma volta lá no Site. (Rs)

"Benefícios da Berinjela Para o Cérebro: A Berinjela é uma excelente fonte de fitonutrientes e antioxidantes que ajudam a proteger as células do cérebro contra os radicais livres, que podem causar danos às células pelo processo de oxidação. Nasunin também ajuda a proteger os lípidos presentes na membrana celular dos danos. Além disso, A Berinjela é ricas em Vitamina do Complexo B, que podem ajudar na saúde do sistema nervoso. Por exemplo A Vitamina B6 ajudam na regulação fadiga mental e pode melhorar o humor."

 

Interessante, certo? Vale ler mais !!! Fica a dica e o link do Site.

Bjs,

Vitória de Cássia



 Fonte e imagem:
·        Blog: socuriosidadesedicas 
·          Saudedicas
                                                         https://bit.ly/2Lbqs9z

Nenhum comentário:

Postar um comentário