sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LIVRO: Ninguém Enriquece por Acaso



Aprenda a libertar sua genialidade e aproveitar ao máximo as oportunidades da vida. "Poucas coisas na vida causam mais estresse do que a falta de dinheiro. Nenhum sentimento é mais universal do que o desejo de ficar rico. No entanto, poucas pessoas conseguem adquirir estabilidade financeira ao longo da vida"...Uma das reflexões do livro: "Por que ficar rico é tão difícil?"

Este livro "Ninguém enriquece por acaso’’,   apresenta uma compreensão nova dos motivos que fazem com que uma pequena minoria pareça não ter limites para suas realizações, enquanto muitos de nós dificilmente conseguimos sair do lugar.

Por meio da análise da vida de dezenas de pessoas  que começaram do nada e construíram fortunas, Jacob Pétry desafia a crença de que a riqueza é resultado do acaso e beneficia alguns escolhidos. “Por meio de histórias relatadas no livro, ele mostra que em todas as épocas pessoas comuns tem construído suas fortunas e que qualquer pessoa pode mudar a si mesma e transformar o seu destino.”

''Ninguém enriquece por acaso''. O que penso sobre isso? Que o acaso não existe! Que o sucesso vem com muito trabalho, determinação e coragem para enfrentar todos os desafios e que dinheiro deve ser consequência de trabalho. Por isso, ficar rico não é destino e sim trabalho árduo!


Dica de leitura!

Autor: Jacob Pétry
Editora: Lua de Papel

Bjs,
Alda de Cássia 

*Imagem:Editora Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário