segunda-feira, 20 de novembro de 2017

É preciso escutar




É incrível como algumas pessoas não são capazes de parar para escutar o outro que fala!Sim, semana retrasada estava evoluindo em um prontuário no hospital quando duas acompanhantes começaram a conversar, ou melhor, estavam tentando conversar, já que elas falavam ao mesmo tempo.

Bem, eu estava ali, evoluindo, mas não deixei de perceber em minha escuta que elas não se entendiam. Sabem por que? Porque, quando uma começava a falar, a outra já estava respondendo e a que falou acabava rebatendo a outra, já cheia de argumentos.

Ai, ai. Fiquei até com vontade de levantar e passar por perto delas e dizer ‘’Boa tardeeee’’. Mas a vontade passou quando refleti que era melhor ficar ‘’na minha’’, pois se elas não se entendiam imaginem se eu, falo e sou mal interpretada ou vista como ‘’enxerida’’. Como nossa mãe fala: ‘’Não vá procurar sarna para se coçar’’ (rsrs)

Bjs,

Alda de Cássia 

* Imagem: Noticias Católicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário