quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cérebro durante uma oração







Pois bem, eu e a ‘’mana abençoada’’ resolvemos compartilhar este vídeo, que foi enviado por um dos nossos amigos, que faz parte de uma das nossas redes sociais, já que o achamos muito interessante.

O Programa foi o "Encontro’’, apresentado pela jornalista e apresentadora que por anos apresentou o "Jornal Nacional", junto com o seu marido William Bonner.

Confesso que, assistia com frequência o ‘’Jornal Nacional’’, não só pela credibilidade que o casal passava aos telespectadores quando nos deixava bem atualizados, mas pela sintonia que havia, só pelo olhar.

Mas, hoje em dia ela ‘’dá um show’’. Pena que eu e a ‘’mana abençoada’’, estamos trabalhando pela manhã e só conseguimos assistir o programa em dias de feriado.

O certo é, que nesse dia, não assistimos ao Programa, mas com a facilidade que a informação circula nas redes sociais, aqui está um assunto bem interessante: O cérebro durante uma oração.

Assista ao vídeo, com o Dr. Fernando Campos Gomes Pinto, que é professor livre-docente de Neurocirurgia, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Muito interessante!

Ops! Eu creio neste poder, já que tive uma notícia que teria que me operar, no entanto orei muito e, no final das contas, a médica disse:’’Você deve ter rezado muito.Você não vai precisar operar’’. Então, eu disse: ’’Rezei muito para todos os santos e até suplentes a santos’’.(rs)

Bjs,
Alda 
video