sábado, 12 de setembro de 2015

Nem as paredes confesso.


Ouvindo um fado da cantora Portuguesa, Amália Rodrigues, chamado: ‘’Nem As Paredes Confesso’’, me veio uma lembrança de uma época que eu era apaixonada pelo meu primeiro professor de Inglês.

Aff! Admito que não gostava muito de aprender inglês, pois era uma imposição da nossa mãe e confesso que, quando me vejo obrigada a fazer algo, não faço com prazer e nem amor.

Na época, não dizia para ninguém. Até penso que a ‘’mana abençoada’’ nem desconfiava.Suspirava por cada ‘Hello’’, ‘’Good Morning ‘’ enfim....Nem as paredes confessava!(rs)

Hoje, creio que confessaria, pois nada mais ensurdecedor que um coração gritando o nome de quem você gosta em forma de batida. Por isso, vou dar uma dica: Se você gosta de alguém, nesse momento digaaaaaa...pois um dia, nem às paredes você vai confessar, porque esse sentimento vai calar e talvez, você perca a oportunidade de ser feliz a dois.

Olhe o link, da minha inspiração de hoje:

Bjs,

Alda

Fonte da fotografia: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário