quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Morrem de amor.




Agradecendo a Deus, pelas pernas que me conduziam pelos braços que se mexiam como se dançassem com o vento, pela visão que me proporcionava ver tantas cores, que nos dias de semana era impossível, devido à pressa diária. Que folhas tão verdes, que cores tão diversas das casas! Tudo tão novo!


Sentido o ar entrando nos meus pulmões, lembrei-me daqueles jovens. Eu indo relaxar, praticar uma atividade física e eles sem dormir, mas indo dormir. Estavam perdendo a oportunidade de contemplar a natureza e de viver. 


Tudo bem que a ‘’curtição‘’ faz parte da adolescência. Mas o que vai ficar! Acredito que serão adultos menos saudáveis, mais estressados e passiveis de doenças já que bebida e cigarro são ‘’fissuras’’ desta época.


Que liberdade é essa? Mas, cada um que viva a sua!! Pensei nas mulheres que ‘’morrem de amor’’ pelos seus seres amados. Que falam que são ‘’loucas por ele’’ e que ‘’a vida não faz sentido senão ao seu lado’’. Dizem que ‘’são a cara metade’’ e, um dia, acordam traídas e solitárias.Caem muitas em depressão, pois condicionaram a sua existência a um suposto amor.


Sempre digo que amor é troca e não divisão. Que o ser amado faz surgir o melhor de você em você. Que quem ama não trai. E nada, de dizer que a ‘’carne é fraca’’... E sim falta de caráter... Minha opinião!E assim, lembrei que acabam perdendo a sua liberdade e ficando refém de um sentimento que não é amor ‘’nem aqui e nem na China ou na Conchichina’’! (rs)

Amanhã eu continuo !!!
Bjs da Alda

Visite, curta e compartilhe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário