segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

É preciso (des) plug (ar)








Tenho atualmente experimentado o ‘‘off line’’ pelas redes sociais e até na minha vida.Confesso...Uma experiência que é um exercício diário, pois quando você é ‘’influenciadora digital’’ como dizem para quem ‘’produz’’ e ‘’compartilha’’ assuntos relevantes, não é fácil. Mas ‘’desintoxicar’’ é preciso!!

Em  palestras, na maternidade, costumo alertar aos pais e responsáveis sobre os prejuízos para a saúde do recém-nascido a falta de higiene ao pegar no bebê, principalmente quando a mãe ‘’pega’’ no celular e ‘’pega’’ em seu filhos sem fazer a higiene de suas  mãos.

Por incrível que pareça, algumas vezes, tenho que fazer elevação da entonação da minha voz, pois algumas mães estão com ‘’uma mão ‘’ no celular e ‘’outra mão’’ segurando o bebe que ‘’mama’’...AFFFF!!

Pois bem...(des) plug (ar) é preciso e necessário para quem tem uma ‘’vida real’’ para ser vivida e até digo que ficar nas redes sociais, hoje, só para compartilhar, divulgar e fazer novas amizades . Então, se você faz parte do meu ‘’círculo’’ de ‘’seguidores’’ ou ‘’seguidos’’ e da mana , saiba que escolhi, ou  melhor, escolhemos '’acrescentar’’ dias com vocês na minha  (na nossa) vida (s) ...OBRIGADA!!!

Alda de Cássia

*Imagem: Administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário