sábado, 13 de junho de 2015

Livro: Me ajude a chorar.



Bem, este é o segundo livro do escritor Carpinejar que hoje vou compartilhar aqui no Blog: ’’Me ajude a chorar’’. Ele foi lançado pela editora Bertrande Brasil.

Gosto muito de ler os livros deste autor. Ele é muito ousado em suas palavras. O que dizemos aqui no Pará: ’’Não tem papá na língua’’, ou seja, fala tudo o pensa e senti na lata’’!(rs)

Ele também fala de si com certa poesia e irreverência. Fala de sua vida, situações que vivenciou, de suas escolhas, seus desatinos, amores e paixão pela vida.

É sempre muito complicado falar de si. Eu procuro todas as noites compartilhar um pouco da nossa infância, do dia a dia, do que lemos ou assistimos e sei que alguns até ‘’torcem a boca’’, porque acham que somos exibicionistas.Mas chegamos a uma fase da vida que não desejamos agradar a ninguém e sim viver as nossas vidas em harmonia com o que acreditamos... Isto é paz de espírito!

Pois bem, vou falar de algumas frases soltas de Carpinejar que estão neste livro. Pura reflexão de quem ainda tem muito para ensinar e aprender.

Vamos lá!

  Ø Apanhar por amor jamais melhora o amor;

  Ø O impossível nos devolve a humildade;

  Ø Eu nunca errei em amar, posso ter errado o destino de meu amor;

  Ø Perdemos mais tempo adiando do que aceitando a dificuldade;

  Ø A esperança é fineza. Consiste em seguir adiante mesmo com pânico, mesmo com receio.

Super dica de hoje!

Vale à pena comprar o livro!

Bjs,
Alda





Nenhum comentário:

Postar um comentário