domingo, 9 de novembro de 2014

Talentos Paraenses - Na Praça da República - Belém do Pará






Estamos hoje, iniciando uma nova etapa: A divulgação dos Talentos Paraenses. Sim, eu e a "mana abençoada" passamos um domingo inteiro ‘’garimpando’’ novos talentos.

Na ocasião apresentávamo-nos como ‘’caça-talentos’’ e, após selecionar o que iríamos ‘’investir’’, falávamos do nosso Portal Revelar Talentos, da Fan Page e do Blog Diário das Gêmeas Paraenses.

Foi o melhor dia do ano!!! Tanto talento em um só lugar! Trocamos ‘’cartões de visitas’’, telefones para contato e tiramos fotos, que estão neste painel acima.

Bom, o certo é que vamos REVELAR os novos talentos descobertos aqui, no Blog Diário das Gêmeas Paraenses, gradativamente.

Por isso, pedimos sua compreensão já que, toda apresentação de um talento tem que ser um dia muito ESPECIAL!!

Graças a Deus, estamos com seguidores do Diário das Gêmeas Paraenses no Brasil e no Exterior. Por isso, queremos apresentá-los com todo glamour que eles merecem.

Ah, desde já, queremos dizer que não há ainda compromisso deles como associados do Portal Revelar Talentos, até porque deixamos bem claro que iríamos adquirir seus produtos e divulgá-los pelo prazer de divulgar ao mundo seus talentos. Mas, é claro, se eles desejarem vamos ter enorme prazer de tê-los como parte da nossa família Revelar Talentos.

Os nossos objetivos foram alcançados no dia de hoje, ou seja, incentivar e reconhecer novos e experientes talentos, oferecendo um espaço virtual para divulgação de suas artes em nosso Portal.

Durante este mês, se você estiver interessado em ‘’investir’’ e levar para casa estes talentos paraenses (arte, artesanato, pintura, etc), entre em contato com o nosso e-mail: 

revelartalentos@yahoo.com.br, que forneceremos os contatos (telefones e endereços).

Bjs,
Alda



Nenhum comentário:

Postar um comentário