quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sentimentos dentro das palavras






Quem nunca escutou uma palavra que acolhia? Quem nunca escutou o nome de uma pessoa e sentiu saudade? Quem nunca leu uma frase que serviu de inspiração?  Quem nunca encontrou na palavra "Fé" uma força para seguir em frente? ... E acima de tudo sentiu que nunca estaria sozinha nesse caminhar.

Quando você fala: ’’Ela está alegre!’’ traz a imagem de alguém feliz e a imagem de alguém sorrindo vem na mente. Quando você escuta: ’’Ele está triste’’ e observa uma pessoa de cabeça baixa e até chorando.

Dentro da palavra ‘’Amor’’ o que pode existir? Creio que um  maior e melhor sentimento do mundo. Aquele que você senti que o sol nasce todos os dias.Flores.

O que existe dentro da palavra ‘’Esperança’’? Talvez, a certeza que nada está perdido e que é preciso continuar caminhando e agindo para a esperança se tornar uma ‘’espera um pouco mais rápida’’.

E dentro da palavra ‘’Fé?’’ Certamente, o amor de Deus que não nos basta. Deus sendo Deus para agir e restaurar. O possível sendo feito e o impossível estando no comando de Deus.Não é mesmo?



Alda de Cássia

 *Imagem:Pinterest