sábado, 25 de outubro de 2014

Que mudanças queremos ???



Amanhã, estaremos decidindo  o nosso futuro. O futuro de uma nação. Acordaremos cedo para votar. Exercer a nossa cidadania através do voto popular.

Parece que foi ontem, quando ouvi a notícia da morte fatídica do candidato do PSB, Eduardo Campos, em queda de avião em Santos.

Na véspera, havia assistido um debate  em uma grande rede de comunicação. Pela primeira vez, um candidato a Presidência não chegou ao primeiro turno.

Então, houve uma reviravolta e a candidata à vice-presidência do partido do candidato assumiu a campanha, visando a Presidência da República.

O povo, então, foi para as ruas. Fez manifestações. As propagandas dos candidatos sujam as ruas das nossas cidades.

No 1° turno, mais de 1 milhão de eleitores anularam o seu voto e, neste cenário, os candidatos à Presidência da República e aos Governos Estaduais correram atrás dos indecisos para mudarem suas opiniões.

Ontem, houve o debate, que foi a "última chance" para que os eleitores indecisos pudessem "sair de cima do muro" (rs).

Estávamos hoje, pela manhã, com o nosso amigo Nell, que é responsável pelo nosso visual das "Gêmeas Paraenses" e ele, em sua arte de "moldar os cabelos" falava deste cenário político.

Pensem em uma pessoa articulada, que consegue refletir de forma consciente sobre o Brasil. Por exemplo: "Se as pessoas tivessem um bom emprego, boas condições para se manterem não haveria bolsa família".

Para o Nell: "Ser presidente, ser governador, não é difícil, é só fazer o que deve ser feito."

Então, amigos, vamos votar conscientes para ocorrerem  as mudanças. Escolham certo ! Não pensem só no amanhã, mas no nosso futuro!  Colocaremos políticos que nos representaram durante 4 anos e não 4 semanas.

Boa eleição !!!

Bjs,
Alda