sábado, 1 de outubro de 2016

No tempo de Deus


Quem nos acompanha por aqui, já deve ter lido em um dos meus bate-papos sobre o tema: "No tempo de Deus’’. Lembrou? Pois é, será o nosso bate-papo de hoje!

Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Nada permite se não existe um propósito. Qual? Aprendizado, amadurecimento e crescimento.

O certo, é que somos frutos de nossas escolhas. Cada passo dado e cada palavra proferida vão determinar a direção que vamos caminhar.

Não falo de destino e sim em providências divinas. Tudo no tempo de Deus e permitido por Ele. Por isso, é preciso planejar e ter metas bem definidas.
O sucesso não vem da sorte e sim de merecimento. Não, não falo dos ‘’5 minutos‘’ de fama e nem de uma temporada. E sim, de muita luta determinação, coragem e fé.

Devemos agradecer a Deus por tudo. Pelas alegrias que aquecem o nosso coração, pelas adversidades que nos fazem sair da zona de conforto e até por cada lágrima que rola dos nossos olhos, pois nos humanizam diante das perdas e da dor.

Enfim, não reclame por suas dificuldades e sim se resigne. Não culpe o outro pelos erros que você possa ter cometido. Assuma e se responsabilize, isto é digno de pessoas de caráter.

Não se esqueça... TUDO NO TEMPO DE DEUS! Enquanto isso, ore. Pois Deus, só Ele, sabe o que se passa em nosso coração, enquanto alguns nem desconfiam de sua luta diária.

Bjs,
Alda