terça-feira, 3 de junho de 2014

A Saudade que fica.





Hoje é um dia triste. Acabamos de chegar do velório da nossa prima. Soubemos pela manhã e recebemos um ‘’grande choque’’. Não esperávamos.Ninguém da família esperava.

Parece que foi ontem que, nos a vimos pela última vez. Era um Domingo e estávamos retornando de uma caminhada. Quando ouvimos um barulho de uma buzina de carro. Alguém que insistia muito. Então, olhamos.

Era ela que nos chamava para entrar no carro. Como estávamos do outro lado da esquina e o semáforo estava quase no verde. Ela que estava atrás no banco de carona. Ao ver que não conseguiríamos chegar até o carro com um grande sorriso, elevou um bebê para o alto.

Que perda mais sentida. Todos chorando sem acreditar na sua partida. Foi de um impacto que o próprio pai parecia em choque e estava apático.

Era uma guerreira. Não havia ‘’impossível’’ para ela. Corria, ia atrás quando desejava algo. Sempre sorridente mesmo, diante das piores adversidades. Tinha um gênio forte’’,mas não tinha quem não a amasse.

Ao vê-la sem vida. Chorei. Fiz uma oração agradecendo mais uma vez pelo fato de ela ter sido responsável pela minha entrada no Hospital, como Terapeuta Ocupacional e beijei sua testa em sinal de agradecimento e silenciosamente falei ‘’Eu te amo. Vou continuar honrando a confiança que um dia você depositou em mim’’.

Deus não leva quem amamos. Ele simplesmente chama de volta para os seus braços. Um pai que não deixa seus filhos sofrerem por muito tempo. Que sabe à hora da nossa partida.

Prima, és uma luz que nunca se apagará dos nossos corações. Aquele seu sorriso levantando o seu bebê.

Esta imagem nunca sairá da nossa mente, porque ficará eternizada em nossos corações.

Bjs,
Alda e Vitória