quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bicho pega.






Ouço muito as pessoas dizerem: "eu queria poder ajudá-lo, mas não posso!" Para quem precisa é difícil. Principalmente, se você precisa aumentar a sua renda para poder conseguir pagar suas contas em dia, ou até realizar um sonho de consumo antigo, como comprar uma TV mais moderna.


Você pensa: o que posso fazer? Outro emprego? Mudar de emprego? Pôxa! Você até pensa que não tem solução. Daí, você lembra que um dia fez um porta-joia de biscuit e suas amigas adoraram!Você compra revistas especializadas e põe-se a fazer e vende. Feliz você fica, e, com o tempo, os pedidos são grandes e você até não consegue atendê-los, já sonhando em abrir uma loja com uma amiga.


Mas, você lembra que vai ter que pagar o aluguel, os impostos e talvez contratar funcionários com carteira assinada. Bom, existem muitos bancos que financiam seus sonhos com baixa taxa de juros.


È aí que o "bicho pega"! Aquele frio na barriga vem à tona. "E se eu não vender o suficiente para conseguir repor o que investi?" Calma, alguns diriam, outros talvez torcessem a boca, querendo dizer nesta comunicação não-verbal: "Xiiiii"! Você fez besteira!!!"

 Um bj da Alda e até a próxima !!!