sexta-feira, 23 de maio de 2014

Superando os limites que ‘’disseram que eram meus’’.





Almocei. Assisti ao filme: ’’A partida’’ que fala de um rapaz que tinha como profissão ‘’embelezar os mortos’’. Lindo filme. Muito comovente, que até chorei! Ultimamente, ando assim (rs)...Amor pelo trabalho e pelo próximo são como ‘’cebolas cortadas’’nos meus olhos(rs). Futuramente, vou falar para vocês sobre este filme,ok?

Pois bem! Antes de sair minha mãe foi logo dizendo que iria chover. Tentativa em vão de persuadir... Não desisto do que quero. Ela sabe e até mostrou-me um anel que gostaria de ganhar... Comprei-o é claro. Nossa mãe merece!

Peraíiiii...Opsss...Já ia me esquecendo de como foi esta compra...Lá vem históriaaaa...

Bom!Entrei na tal loja do anel e deparei de cara com um bolo floresta negra, bem na minha frente e até lembrei da minha amiga Aucinea que fazia uns que eram tudooooo de bom’’.

Penseiiii...Obaaaa...Pelo menos não compro nada para comer(rs). Bem, escolhi os presentes e, após pagá-los, perguntei para a moça:’’Posso comer um pedaço?’’. Ela sorriu e disse que sim e deu-me um pequeno pedaço.

Saí como dizem, ‘’satisfeita’’(rs), e entrei na livraria.Passei menos de uma hora e levei para casa ‘’meus filhos’’(rs).Ah,esqueci de contar que, da minha casa ao shopping foram 30 minutos de caminhada, nos 15 quarteirões e vice-versa é claro(rs).

Cheguei em casa por debaixo de uma chuva tipicamente paraense, no final da tarde... ’’Fininha’’!Cheguei cansada... Confesso. Mas feliz!

E, para quem pensou que eu iria passar o Domingo dormindo... ’’errou feio’’(rs). Acordei no Domingo às 5 horas da manhã, indo caminhar sozinha e depois com a mana, que chegou em casa para caminharmos até a Estação das Docas..
Ufaaa...

A "mana abençoada" diz sempre ‘’que um dia quer ser como eu!’’(rs)

Então,amiga(o), fique certa(o), que quem colocar limites é o seu medo.Lute e diga que ‘’quem manda em você é você e mande ele passearrrr...(rs)

Até amanhã !!!!!
Bjs da Alda