domingo, 16 de fevereiro de 2014

o que aconteceu ...




Quando consegui sentar... Ufaaa!!! Estava quase terminando o segundo artigo, o qual menciona em um dos trechos, que uma pesquisa feita na África, pela bióloga Joyce Poole comprovou que os elefantes tem sentimento de solidariedade comum ao grupo ‘’quando um de seus membros está ferido’’. Daí, vi de ‘’canto de olho’’, que havia uma mulher com o ‘’olhão’’(rs) tentando ver o que estava lendo.


Confesso que tenho uma percepção aguçada de tudo ao meu redor. Sei até quando alguém quer algo sem pedir. Quando a pessoa pensa em pedir...Já providenciei!(rs) Isso até me causa certo constrangimento porque tenho a mania de ser prestativa e algumas pessoas pensam que desejo ter ‘’motivo pra falar’’.


Pois bem, o próximo assunto era: ‘‘A sangue frio”, que falava sobre assassinos psicopatas que calculam friamente seus crimes e os executam sem compaixão. Texto de Natália Negretti e ilustração de Antonio Fernandes, cuja ilustração era de um homem com uma faca em punho, com manchas de sangue.


Genteeee! Sempre falo que as pessoas devem parar de ficar olhando para a casa do vizinho, porque um dia você descobre que sua casa foi arrombada, pois, você deixou o portão aberto enquanto estava na janela ‘’abilhudando ‘’ a vida do outro.


Sabe o que aconteceu...Amanhã juro que termino esta história!!!

Bjs da Alda


A importância do trabalho em equipe.


Olá amigos....Estou de volta !!! rs

Escolhi outro vídeo muito criativo e, ao mesmo tempo, interessante. Ele fala de trabalho em equipe, utilizando os personagens da "Era do Gelo II". Vale a pena assistir !

P.s: Daqui a pouco a mana volta por aqui, para postar mais uma reflexão.

Até a próxima !!!
Bjs da Vi