domingo, 11 de maio de 2014

Mãe





Mãe – Palavra sublime. Fácil de falar, porém, difícil de traduzir. Para muitos, ’’mãezinha’’,’’mãezona’’,’’mami’’, ‘’mama’’ ou ‘’minha maínha’’,como diz minha amiga Clévia para a sua mãe...Sempre chamadas de forma carinhosa!!


Existe a mãe que não é mãe,mas tem muito mais amor pelo seu ‘’filho’’ que muita mãe biológica.Sempre ouço:’’mãe não é quem pare e sim que cuida’’.Verdade!


Ser mãe é dom de Deus. É realização plena de uma mulher. Mas ser mãe é opção, não obrigação!


Você está aí????... Então, você nasceu de uma mulher... Ops, se não... Você é de proveta..Ohhh!(rs)Mesmo assim, um óvulo foi fecundado. Sendo assim..’’.VIVA A SUA MÃE SEJA ELA QUEM FOR!!’’(rs).


Você é adotado?Sim?Se sim... Parabéns, pelo "Dia das Mães" da sua mãe!Pois, alguém não lhe colocou no mundo, mas o amor foi tão grande quando recebeu você na vida dela que, ela ‘’Amo você’’ pela primeira vez quando o colocou nos braços...’’. Chamamos de ‘’mãe do coração’’.


Para falar deste ‘’Ser Celestial’’chamado, MÃE... Um dos nossos associados do "Portal Revelar Talentos", o Marcos Verano fez uma homenagem a sua mãe em forma de conto.Vale a pena conferir nesse link: http://bit.ly/1j8fmya


Vale à pena ler... Vai tocar o seu coração. De quem é mãe e de quem é filho.


FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!
 Bjs da Alda e Vi