sábado, 7 de dezembro de 2013

Agradecimentos ...




http://revelartalentos.com.br/arte.asp


Estou lendo o livro: "Os 100 maiores discursos da história-Insights e lições de Líderes que mudaram o Mundo". Confesso que estou encantada com a forma como eles divulgavam seus objetivos ao mundo. Sempre digo que, cada um de nós tem uma missão a cumprir e eles brilhantemente o fizeram com louvor.

Cito Galileu Galilei, que, aos 22 anos já inventava  a balança hidrostática e, com 25 anos, foi convidado a dar uma palestra na Universidade de Pisa. Ele, segundo o escritor, foi obrigado a renunciar as suas crenças diante da Inquisição romana, embora "o tempo comprovasse que suas teorias eram corretas", ou seja, que o sol é o centro do sistema solar e o mundo se move.

Algumas de suas lições eram: "Que as pessoas deveriam manter sua dignidade, mesmo em situações difíceis". Nós, do Portal Revelar Talentos, também compactuamos com o seu pensamento. Deve ser por isso, que, no início, foi muito difícil. Burocracia, descréditos de alguns amigos que acham que era uma utopia o nosso portal e, hoje a cada dia, estamos apaixonadas pelo nosso sonho.Tanto que nos programamos e reprogramamos o tempo todo para conseguir dar conta de manter ativo a Fan Page, Twitter, Portal e Blog com novas revelações de talentos, com mensagens e "bate-papo Blog".

Obrigada de coração a quem continua lendo nossas postagens. E a você que chegou há pouco tempo, obrigada também! Se puder ter um tempo de ler, desde o início, irá entender desse amor em manter vivo o nosso Projeto Social.

 Um bj da Alda e até a próxima !!!