segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Xixi X pasta de dente.


É incrível termos a mania de inventar algo. Estou também, neste ‘’mar de invenções’’, porque, também, ‘’vira e mexe’’ invento algo, como por exemplo, comer jujuba com creme de leite bem gelado, que por sinal é uma delicia. Mas para quem é diabético, é claro que não, e para os dentes, um terror! (rs)

Aí, estou nostálgica hoje. Por isso, lembrei de um fato que ocorreu na época que era estudante de terapia ocupacional e que em um dos meus estágios algo ocorreu.

Bem, na verdade é que ‘’fui na corda’’ daquelas pessoas que dizem ‘’vai dar certo’’ e acabei pagando ‘’mico’’.Vou contar...Em um estágio de terapia ocupacional aplicada à pediatria, uma das crianças que coloquei no colo fez xixi em mim.

O que fazer? Como pegar ônibus assim? Uma técnica de enfermagem disse ‘’passa pasta de dente que some o amarelidão’’. Eu passei, já que estava toda de branco e aquele xixi era algo ‘’gritante’’(rs).

Engraçado que não fiquei chateada com o ocorrido, pelo contrário, ria de ter mobilizado tanta gente para resolver a mancha de xixi. Pois bem, passei a tal pasta de dente, que por sinal, deixou a minha calça branca.

Terminou o estágio supervisionado. Então, peguei o ônibus. Já sentada, o branco da pasta começou a ficar amarelo e o cheiro começou a surgir e agora?

Desci e andei muito para chegar em casa, pois o cheiro era forte.Cheiro próprio da urina então, não tinha outro jeito e no caminho alguns olhavam para a minha calça que estava a ‘’cor de xixi’’(rs)

Bjs,

Alda