domingo, 30 de julho de 2017

Dica de filme:Fora de controle – Quem disse que o cinema é uma grande família.



Assisti ao filme ’’Fora de Controle - Quem disse que o cinema é uma grande família’’ e que tem grandes atores em papeis principais cito: Robert de Nilo, Bruce Willis, Sean Penn, entre outros. Cada um com brilhantes interpretações.

Confesso, que no início fiquei ‘’boiando no igarapé’’(rs). Mas, com o desenrolar da história, fui ‘’voltando para a casinha’’(rs), passando a compreender todo a atemporalidade do filme.

Muito interessante,  já que existem cenas entre os atores, vividas em dois tempos. O que leva você a sequenciar a história e tentar buscar fazer a ligação entre tempo e espaço... Muitoooo Louco!(rs).

O filme narra duas semanas na vida de um produtor de cinema. Ele, tendo que estrear um filme, para ser apresentado no Festival de Cannes. Porém, existe uma cena que foi filmada e que causa polêmica, podendo causar o fim da carreira do produtor.

E, de outro lado, esse mesmo produtor, tendo conflitos pessoais com a separação conjugal, filha adolescente, mulheres, amantes e caprichos de atores com ‘’egos inflados’’.

Super dica de hoje!

Bjs,
Alda e Vitória