domingo, 24 de dezembro de 2017

Lá vêm mais um causo das gêmeas paraenses


Hoje, quero partilhar algo que aconteceu comigo e com a ‘’mana abençoada’’ na vinda de uma viagem que fizemos para Natal, Rio Grande do Norte, mês passado.

Fui apresentar um dos meus trabalhos que desenvolvo como terapeuta ocupacional em um congresso. Pois bem, venho outro dia para falar sobre o tema apresentado. Ok?

Vamos lá! Foi na volta para casa. Ficamos por cerca de 1 hora esperando em Natal o embarque para Recife e de lá para Belém. Sim, antes de embarcar fui fazer uma "parada obrigatória ‘’ no banheiro.

O que tem de ‘’causo’’ aí Alda? O fato foi que não prestei atenção na placa sinalizando ‘’masculino’’ e ‘’feminino’’ e entrei no banheiro masculino. Ops! Só percebi quando vi um homem ‘’lá dentro’’ com olhos arregalados fitando os meus e dai percebi o equivoco. O que eu disse? ’’O senhor tem certeza que entrou o banheiro certo?’’.

O que ele fez? Fez uma cara de ‘’será?’’ Mas na hora disse: ’’Eu que errei meu senhor. Pois fique aí!’’. E saí de ‘’fininho’’ para não ficar mais ainda ‘’embaraçada’’ com a situação.

Moral da história: Não deixe o urgente ser tão urgente para não ‘’pagar mico’’ em terra alheia! (rsrsrs)

Bjs,
Alda de Cássia

* Imagem: Opinião e Noticia (Banheiro do Clube Náutico em Caldas Novas (GO)