quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vitoriosas.





Eu e a ‘’mana abençoada’’ somos vitoriosas. Não falo com o significado de ‘’melhor que o outro’’, mas de quem quase morreu antes de nascer.

Sim, nossa mãe foi desenganada poucos dias antes do parto. Ela havia sido encontrada no chão pelo nosso pai. Havia caído da rede. A rede estava baixa, mas ela caiu, sem até hoje saber como.

Entre a vida e a morte estávamos. Quase nove meses incompletos, mas em risco de morte. O médico conversou com o nosso pai e não deu muitas esperanças. Ou a mãe, ou as filhas sobreviveriam.

Preces foram feitas. Nossa avó, a dona "Mundica" à Santa Rita de Cássia, daí a homenagem em nosso nome. E as de nosso pai à Nossa Senhora de Nazaré.

Promessas feitas, o céu se abriu e a vida renasceu naquele bloco cirúrgico. O parto foi normal. Sim, nascemos do improvável aos olhos do homem, mas não de Deus.

Um parto difícil, onde nossa mãe ‘’’se acabou em gritar’’(rs). Não queria anestesia para poder sentir ‘’a dor do parto’’, só assim saberia que seria seu primeiro e último parto.

Nasci sem ser esperada, pois o obstetra havia dito que seria só uma. Na época, era sem ultrasom, só no ‘’toque de mão’’. O certo é que nasci dizendo para a ‘’mana abençoada’’: ’’Segue a luz e brilha!’’(rs)

Engraçado, que quando perguntam quem nasceu primeiro, digo: ’’Ela, pois, eu a empurrei, já que estava muito apertado lá!’’(rs). Situação difícil para quem pode ter sido criada debaixo do braço dela.

Hoje, estamos aqui, no Blog Diário das Gêmeas Paraenses. Estamos também no Portal Revelar Talentos e nas Redes Sociais.

Chegamos desacreditadas, sem apoio, mas vencemos de vagarinho as incertezas. Todos os dias procurávamos nos aperfeiçoar. No início, não tínhamos noção de administração, publicidade e Marketing, mas hoje a "mana abençoada", principalmente, está uma expert no assunto! (rs).

Entre altos e baixos, mais altos que baixos, graças a Deus, estamos aqui! Todos os dias temos uma publicação aqui no Blog, que é compartilhada em nossa Fan Page e Twitter para os nosso seguidores.

Confesso, que temos o prazer de dedicar o nosso tempo para compartilhar com vocês boas energias, em forma de post e também em compartilhar conhecimento em forma de um livro lido ou uma música escutada.

Por isso, somos imensamente agradecidas por vocês, nossos seguidores e amigos diários, pois sem vocês não seríamos o Diário das Gêmeas Paraenses.

Como representaríamos este agradecimento? Muito obrigadaaaa, de coração, seriam minhas palavras (Alda), mas a ‘’mana abençoada’’ vai consegui expressar essa gratidão em forma de arte.

Sim, ela é responsável por cada arte aqui representada. Desde Dezembro de 2013, quando tudo começou aqui no Blog, ela é quem dá um ‘’toque de glamour’’ em cada bate-papo.

Minha mensagem: ’’Se quer realizar os seus sonhos, não sonhe apenas. Acredite e vá atrás, porque o prazer da realização é algo infinitamente inexplicável. Assim, sentimos a cada dia, eu e a ‘’mana abençoada’’.

Bjs,

Alda