sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Talento bem paraense - Marco Aurélio


Diário das Gêmeas Paraenses

Hoje, vamos falar de um talento que sem dúvida alguma tem que ser revelado. Que preciosidade é o trabalho deste artesão! Os detalhes, a harmonia das cores e muita criatividade que faz toda a diferença.

Ficamos encantadas com a perfeição de detalhes deste artista que criou obras de artes dignas de serem expostas em grandes salões de artesanato paraense.

Sem dúvida alguma, Marcos Aurélio possui o dom de transformar massa, conchas e miriti em obras de arte. Cores vibrantes e sapos de bom humor.

Marco Aurélio, com o seu sorriso largo, nos deixou apreciar suas obras de arte, sem ser aquele vendedor que deseja a todo custo vender a sua mercadoria.

Diário das Gêmeas Paraenses
Quem é daqui de Belém, pode conferir seu trabalho na Praça da República nos finais de semana. Só uma sugestão... Vá preparado a ‘’investir‘’, pois eu e a “mana abençoada” se pudéssemos, compraríamos todas as belas obra de arte que estão exposta em sua banca!



E, tem mais... Para quem acredita em crendices populares, o sapo é o símbolo do enamoramento. E quem o tem em casa, ganha um amor ou o mantém sempre perto de si.

Já garantimos, o nosso! (rs)


Alda de Cássia 

*Imagens:Arquivo Pessoal