terça-feira, 25 de outubro de 2016

Filme: Um homem perfeito



Um filme para refletir sobre o verdadeiro amor. Sim, só quem ama sabe o significado deste sentimento, que deixa de ser uma palavra escrita, falada e copiada, para ser eternizada no coração.

Você já encontrou o amor? Sim? Então, não o deixe ir embora pela porta dos fundos. Não? Então, fique atento, pois você não vai encontrá-lo ‘’ficando’’ por ficar, com alguém só para não ficar sozinha(o). Até porque, ‘’ficar com alguém’’, é ficar vazio de si com alguém.

No filme, o que estou falando, está sendo retratado. Sim, não falo ‘’da boca para fora’’ e sim refletindo sobre o filme e sobre o que já ouvi  e vi sobre encontros e desencontros.

Poxa, é tão difícil falar sobre o amor hoje em dia. Mas, vamos deixar este assunto para um próximo bate-papo Ok? Ok!

Sim, no filme, um casal aparentemente feliz aos ‘’olhos da sociedade’’, vive uma relação onde James (Liev Schreiber), possui relações extraconjugais e a esposa Nina (Jeanne Tripplehorn), ‘’finge não ver nada", até o dia que não suporta a  pior das traições.

O filme terá seu apogeu quando Nina finge ser uma desconhecida, que fica interessada por ele. Daí, para até a descoberta da verdade, será só mais um belo motivo para repensar se vale apena trair.

Até digo : ‘‘Onde o amor existe, não há lugar para traição, pois quem ama faz da ‘’semente do amor’’ uma linda rosa .Sim, bela e com espinhos, para dizer que não há crescimento sem cuidado e atenção para não ser machucado.


Bjs,

Alda

 * Imagens Google