domingo, 29 de setembro de 2013

Minha experiência pessoal no Portal Revelar Talentos.




Pois bem! Se vocês chegaram até aqui lendo o que a abençoada da minha irmã escreveu, quero falar então da minha experiência pessoal no Portal Revelar Talentos.



Todo sonho para tornar-se realidade deve ser compartilhado...Ela então o fez! E nós estamos aqui neste blog, fazendo o mesmo. Queremos, ou melhor, desejamos que nossos relatos estimulem você que tem um talento a divulgá-lo e estão ‘’guardados a sete chaves’’ ... chegou a hora de quebrar o cadeado ...VAMOS !!!



Entre acertos e desacertos, publicamos o Portal Revelar Talentos. De um “insight” até chegar as redes sociais foi um longo caminho. Mas, deixo para a abençoada contar a vocês! O que posso revelar é que apesar das tentativas que sofremos para não dar continuidade ao Portal, estamos aqui! Firmes e fortes! Unidas por um objetivo em comum: Fazer com que as pessoas tenham uma chance de obter sucesso com a revelação dos seus talentos...

Confesso a vocês que não foi fácil essa exposição !!! Algumas pessoas olharam para mim com aquele tal olhar "quer aparecer", outras, porém, graças a Deus em número maior, foram meus amigos de verdade sendo capazes de me impulsionarem a continuar criando.



Bjs tchau! E até a próxima!

Visite, curta e compartilhe:
Fan Page do Portal Revelar Talentos
Portal Revelar Talentos

Como tudo começou ...







Primeiro momento:

Há dois anos, acordei chateada. Levantei, olhei no espelho e desejei fazer algo diferente que pudesse mudar a minha vida e a vida das pessoas que, como eu, não tinham a oportunidade de mostrar o que sabiam fazer de melhor. Sim, porque todos nos temos o dom de tocar algo e transformá-lo em uma ação positiva, seja para ser apreciada ou para servir de sugestão ou ser uma ação transformadora. O que me fez pensar assim, foi a forma que recebi um e-mail. Ás vezes, o toque sutil das palavras fazem uma diferença muito grande quando você as recebe.

Tudo começou naquele e-mail. Fiquei triste e decepcionada com a pessoa que havia enviado. Ela respondia a um e-mail que eu tinha enviado com sugestões de artes para um evento. Eu só queria ajudar! Não mais que isso! Parecia até que eu estava querendo impor as sugestões, mas, na verdade, era uma forma de somar ideias ao evento que estava em pleno planejamento. Enfim, foi um e-mail inesquecível. 


Segundo momento:

Naquele dia, eu decidi mudar o rumo da minha vida. Hoje, entendo que foi o “e-mail”. Agradeço por tê-lo recebido, pois mudou a minha vida e a maneira de ver o mundo e as pessoas.

Por incrível que pareça, aquele e-mail me fez acreditar que não basta apenas sonhar. Você tem que colocar o sonho em prática!

Hoje, tenho certeza que Deus soprou no meu ouvido naquele dia ao ouvir o meu desejo naquela olhada de espelho. Com os olhos, eu desejei em pensamento fazer algo que pudesse revelar não só aquilo que eu fazia com tanto amor e carinho, mas que outras pessoas também faziam e, provavelmente, haviam passado por isso um dia e tinha se decepcionado como eu.


Terceiro momento:

Naquele dia pensei: “Não quero seguir sozinha. Quero ser feliz com o que faço e também “provocar” a felicidade das outras pessoas ao meu redor”. Encontrar a felicidade e não poder dividi-la com alguém é o mesmo que escrever um livro e não ter ninguém para ler cada linha suspirada do pensamento. Fica sem graça !!!

Então, por um milagre divino, tive uma ideia. Hoje, sei que fui abençoada ao receber aquele e-mail que me fez acordar para a vida.

Um sopro divino que encheu a minha alma de esperança quando veio a ideia de lançar algo que pudesse divulgar a arte que eu fazia e a arte de outras pessoas que sofriam deste mesmo mal que eu estava enfrentando, de não saber como mostrar o que se sabe fazer com o coração.


Bjs da Vi e até a próxima !!!