domingo, 9 de março de 2014

O meu amor por minha "mana abençoada".





Hoje, estou de volta para declarar o meu grande amor pela minha família, em especial por minha irmã tão abençoada que amo tanto.

Eu estou passando por uma fase difícil na minha vida. E ela com suas palavras sábias e carinhosas tem me feito refletir muito.

Este Blog é a nossa realização e, sem ela, nada disso seria possível. Devo muito a ela tanta força que ela tem dado por aqui e em nosso Portal Revelar Talentos. Obrigada mana !!!!

A mensagem que quero deixar neste espaço, é que nunca deixem de demonstrar o seu amor pelas pessoas que você ama. Pois, você perde a oportunidade de fazer esta pessoa entender a sua real importância em sua vida. O amor é sublime, lhe faz olhar a vida e as pessoas, de forma que você se surpreende. Estou vivendo esta metamorfose, como dizia, o nosso saudoso Raul Seixas. Uma transformação que me faz olhar para dentro de mim. É engraçado, quem me conhece vê uma pessoa "durona", mas, no fundo fico na defensiva, como quem guarda um tesouro perdido. Rs!

Então, vamos lá amigos! Aproveitem cada momento ao lado da sua família, pois ela é o bem mais precioso que Deus nos deu. 

Agradeço, Meu Deus, por ter nascido na família que faço parte. Obrigada pelos amigos e colegas que proporcionam momentos agradáveis na minha vida.

Obrigada, minha "mana abençoada", por existir em minha vida. Não sou boa com as palavras como você, mas, saiba que tenho orgulho de ser sua mana, que embora seja enjoada adora você de coração.
Bjs da Vi .