domingo, 13 de outubro de 2013

Buscando novos talentos.



Hoje, vou abrir um parêntese aqui...(  )...rs...quero contar a vocês que sempre que chegava do meu trabalho no hospital contava para a “abençoada” que alguns acompanhantes dos meus pacientes tinham talentos.

Eram panos em formato de borboleta em crochê, guarda pão com desenhos bordados de lã, pregadores de cabelo em E.V.A, entre outros.


Eu até comprava, porque era de um cuidado no acabamento da ''obra de arte'', que não poderia deixar de ser admirado. E procurava incentivá-los. Até porque, quem faz o seu artesanato sabe o quanto é bom saber que houve o reconhecimento e que um pedaço de quem o fez com carinho, vai para na casa de uma pessoa. A associada Mira sabe disso!! Tanto que, a cada venda, era uma ''felicidade'' para ela.


É certo que, eles me cobravam a mais (chegava a ouvir de outros acompanhantes). Já que a ''doutora podia comprar''. Até parece! (rs). E digo que chegava a ser ''absurdo'' no valor, mas valia a pena, digo a vocês, pelo cuidado que cada dia elas dedicavam o que estavam fazendo, além dos cuidados com os seus pacientes.

Até a próxima !!!
Bjs da Alda