quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mais um ‘’causo" das Gêmeas Paraenses.


Ao falar sobre o livro do escritor Fabrício Carpinejar ‘’Não atravesso a rua sozinho’’, que fala sobre sua infância http://bit.ly/215LmJv contei uma história da nossa infância.

Mas, ‘’vira e mexe’’, tenho o que contar todas as vezes que saímos nos finais de semanas juntas. Sempre uma de nós apronta(rs). Hoje, vou contar sobre quando fomos comprar vitaminas na farmácia ‘’Pague Menos’’ e, sempre que encontramos nossos amigos Muriel ou a Rejane ou a Suiane, fazemos ‘’das nossas’’(rs).

Como sempre, eles nos apresentam novas vitaminas, pois sabem que desejamos chegar aos ‘’104 anos de vida, lindas e maravilhosas’’ com uma pele ‘’cuti- cuti’’ (rs).

Pois é, na hora, já estávamos eu e a ‘’mana abençoada’’ chorando por desconto e parcelamento das compras (Sempre fazemos isso!). Assim, o nosso amigo Muriel resolveu dar desconto e deu uma esticada nas parcelas do cartão. (rs).

Ele até disse que, se queríamos viver bastante, era uma compra necessária. Eu na hora disse: ’’Bem, estou levando remédio do coração e mais todas essas vitaminas aqui. Então, do coração e por falta de vitamina não vou morrer... Morro de outra doença ou velhice, mas por falta de vitaminas não mesmo!’’(rs).

O que aconteceu? Algumas pessoas que estavam ao nosso lado, dos funcionários aos clientes começaram a rir e mais uma vez ...As gêmeas aprontaram na farmácia!

Bjs,

Alda