quinta-feira, 13 de abril de 2017

Livro: Como casar com André Martins

*Imagem*
Mais um livro infantil para compartilhar hoje, no blog Diário das Gêmeas Paraenses.Qual o livro? "Como casar com André Martins’’, da escritora Índigo, com as ilustrações de Janaína Tokitaka e que foi lançado pela editora Nova.

Bem, é a história de uma menina de 13 anos de idade, que era apaixonada pelo André Martins. Segundo ela, não importava se ele tinha 5 pinos na perna,mas ela o amava.

Só esta história? Na verdade são 4 ao todo e o ‘’tal’’ André Martins é sempre mais um personagem nestes contos, que por sinal são muito engraçados, do início até o fim!

A história ‘’O Alemão da Garagem’’ é o mais longo conto, mas cheio de emoções. Sabe o ‘‘BBB’’? Pois é, o alemão acaba sendo atração da rua, tendo cada passo seu na garagem sendo ‘’monitorado’’.

No conto ‘’Hormônios Assassinos’’ além de ter ficado com as garras do gato no seu rosto e ter sido mordida pelo cachorro do André Martins quando pulou o muro, ela não sossegou até ver o carro do amado passar e....SE JOGAR NA FRENTE DO CARRO!!

Sim, loucuraaaaaa mesmo!Coisas da paixão segundo ela! Enfim, só por estas duas histórias já dá para desconfiar das outras!!! Hummmm...É verdade! (rs)

OPS! Antes de terminar por aqui... Lá vai uma perguntinha... Você já fez alguma loucura movida pela paixão?

Dica de leitura!

P.S: Qualquer dia vou colocar um dos meus ''contos infantis''!No momento,lendo muita literatura infantil para agregar conhecimento e estilo!

Bjs,
Alda

 *Imagem: Amazon.com.br