domingo, 18 de dezembro de 2016

Pessoas negativas ou penamentos negativos?


Diário das Gêmeas Paraenses 


Quem já leu post que falam: ‘’Afaste-se de pessoas negativas’’, ‘’Pessoas negativas roubam sua energia positiva’’, ‘’Fuja de pessoas negativas’’ ou ''Fuja de pessoas negativas, elas lhe engordam''?

Nós já! Pois é, mas quem são ‘’essas tais pessoas negativas’’? Bem, eu vou falar como eu as vejo. Ok? Mas, este olhar é muito pessoal!Estou tendo um ''outro olhar''.

São pessoas que ‘’minam’’ sua energia . Pessoas que, ao invés de, incentivar você a ir atrás dos seus sonhos, simplesmente, elas desencorajam, uma vez que elas não conseguem ir atrás dos seus próprios sonhos.

São pessoas que, quando você chega dizendo que falta pouco para a realização dos seus sonhos, ela já vai logo dizendo para você não ‘’criar’’ muitas expectativas para ‘’não cair do cavalo’’.

O que devemos fazer? Prece! Sim, uma oração, pois elas precisam ser tocadas pelo amor de Deus, para descobrir que Deus nunca as abandonou, porém que deixa o sofrimento chegar para alertá-las de que está na hora de mudar, rever conceitos e ter a coragem de escrever uma nova história.

Enfim, não se afaste das pessoas que possuem pensamentos negativos (não são ‘’pessoas negativas’’) e sim tendo pensamentos negativos, uma vez que elas precisam de abraços que aqueçam o coração, palavras que toquem a alma e olhares que consigam ver a essência do seu Ser.

Bjs,
Alda 

* Imagem : Portal  Revelar Talentos