segunda-feira, 10 de agosto de 2015

# Caio Fernando Abreu de A A z.


Ele foi um fenômeno do Facebook. Suas frases são divulgadas mundo a fora.Frases cheias de amor, de saudades e até de perdas doloridas e sofridas.

Por isso, resolvi compartilhar um livro bem interessante que foi publicado. O tempo não volta mais, mas suas frases ficarão eternizadas em muitos corações.

O livro foi lançado pela editora Nova Fronteira e é um presente para quem aprendeu a gostar de Caio Abreu. Como eu! Foi tão de repente, que compartilhar aqui no Blog Diário das Gêmeas Paraenses é uma homenagem singela a ele.

Então, escolhi alguns de suas belas e reflexivas frases para compartilhar hoje aqui.

Mas,antes quero dizer que o sentimento mais puro é o amor.Amor de doação,amor que compreende, amor que compartilha.Amor que ama ao infinito .Você concorda comigo?

Penso que,amar seja como andar de bicicleta pela primeira vez...Você fica com medo de começar,mas com o tempo você descobre que valeu muito a pena.Não é verdade?


O importante são os momentos vividos,a sensação de paz sentida a cada encontro e o desejo com o tempo de ficar cada vez mais perto, mas o amor surge com o tempo e não de alguns encontros, geralmente...Ops, estou falando muitooo(rs)


Vamos lá!


  Ø  ‘’Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre’’

  Ø ‘’Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer. O problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer’’.

O livro é tudoooo de bom... Vale a pena ler na integra!

Super dica!

Bjs,
Alda de Cássia