sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vamos maninho (a) !!! Vem participar...























O conto será postado amanhã... Uhuuuu!!!


Vamos lá !!! Você deve está se perguntando como faço para participar ! Acertei ?
É bem simples !!! Vamos colocar abaixo as regras do sorteio e caso você tenha alguma dúvida, você pode nos chamar por aqui ou nos enviar um e-mail para revelartalentos@yahoo.com.br.

REGRAS DO SORTEIO DO LIVRO:

Basta você ler o conto postado no nosso Blog, no dia indicado, e fazer um comentário a respeito dele. Por exemplo: Você gostou dele? O conto lhe levou a uma reflexão? Qual a mensagem que você deixaria após ler este conto? Não é simples !!!
Após ler o conto, você nos enviará seu comentário para este e-mail (revelartalentos@yahoo.com.br). Envie com seu nome, dizendo qual a Cidade/Estado que você mora.
Os comentários serão lidos por nosso redator. Ele selecionará os cinco comentários vencedores que receberão seu livro em sua residência.
Divulgaremos os nomes dos cincos vencedores e seus comentários em nosso Blog e Redes Sociais das Gêmeas Paraenses. E entraremos em contato, com os vencedores, por e-mail, para coletar o endereço para o recebimento do livro, no caso de não morar em Belém do Pará. para receber pelos Correios. E, caso morem aqui em Belém, receberão, em um local indicado pela autora.
Importante frisar que serão apenas cinco livros sorteados para cada comentário vencedor. Portanto, serão selecionados cinco vencedores.

Esperamos por sua participação !!!

Bjs,

Vitória e Alda de Cássia