segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Talento Paraense - Gina Lobrista (A índia apaixonada)









Hoje, vamos divulgar mais um talento paraense... Ops! Que fique bem claro que, ao dizer um novo talento paraense, queremos dizer que ela, a cantora paraense Gina Lobrista, é mais um talento descoberto naquele domingo de descobertas de novos talentos, na Praça da República.

Ao ouví-la cantando lembrei-me que ela havia participado de um programa da Tv Record Belém, onde encantou os telespectadores  com o seu jeito ‘’Bem Paraense de Ser’’.

"Mana abençoada" então sugeriu comprar o cd, para divulgar no blog Diário das Gêmeas Paraenses... Compramos!!

Suas músicas possuem um ‘‘gingado bem paraense’’, que não dá para deixar de remexer ‘’as cadeiras’’(rs)

Músicas de sua autoria como: ’’Dançando abraçadinho’’, que fala de um sentimento sem nome, que ela sente por uma pessoa, da qual tem vontade de gritar para o mundo que não deseja vê-lo dizer "bye-bye" e a volta dele é luz na escuridão. E "Não desligue o telefone’’, que fala de um homem que é dono dos seus sentimentos, mas ela reluta em aceitar, mesmo sabendo que, ao tocar o telefone, ela o atende, pois sente-se muito envolvida por ele, já que passa o dia pensando nele.

Antes de chegar e pedi um autógrafo no cd, para a cantora paraense, Gina Lobrina, falamos com o seu assessor, o Pablo, que gentilmente nos ouviu falar do Portal Revelar Talentos e do nosso Blog Diário das Gêmeas Paraenses.

E como não poderíamos deixar de compartilhar este talento paraense, aqui vai uma música ‘’ Eu estou apaixonada por você’’, que com toda certeza vai chegar ‘’do outro lado do mundo (rs). Se depender do Blog Diário das Gêmeas Paraenses.


Bjs,
Alda